Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/04/2010
Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Amambai em Itaquiraí
Compartilhar Notícia
Corpo apareceu boiando próximo à Praia da Amizade, em Itaquiraí (Foto: Umberto Zum)


O Corpo de Bombeiros de Naviraí foi informado por um funcionário da Prefeitura Municipal de Itaquiraí e Guarda Vida da "Prainha" – Léo, que na tarde desta quinta-feira (22), um corpo foi avistado boiando nas águas do Rio Paraná, próximo à Praia da Amizade, Itaquiraí-MS.


Léo realizou a ancoragem do corpo e avisou a equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí e a perícia Polícia Civil, que foram no até o local. O corpo é de um jovem entre 18 e 22 anos, com varias tatuagens pelo corpo (braços, ombro, mão e peito), ele foi encontrado apenas de sunga.


Ainda não se sabe se o corpo encontrado é do jovem de que se afogou nas águas do Rio Amambaí, na última segunda-feira (19).


Os bombeiros estão desde a manhã de terça(20), procurndo o corpo de um jovem, que segundo informações seria morador no assentamento Santo Antonio no município de Itaquiraí,. Ele estava tomando banho no rio Amambai próximo à ponte da MS 487 na rodovia que liga Naviraí a cidade de Icaraima-PR.


O jovem segundo informações estava acompanhado com mais dois amigo, quando se afogou. O local no rio Amambai onde o rapaz se afogou, fica a poucos quilômetros do rio Paraná onde o mesmo deságua.


O corpo foi levado para o IML(instituto médico legal) de Naviraí, onde aguarda a presença de algum familiar para reconhecimento do corpo.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados