Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/04/2010
PM de Naviraí aprende veículo transportando droga
Compartilhar Notícia
Veículo e droga foram encaminhados ao pátio da Polícia Civil de Naviraí (Foto: Umberto Zum)


Na madrugada de ontem (21) por volta de 1h30min, durante patrulhamento no Posto Fiscal Foz do Amambai, localizado na MS 487, um policial militar de Naviraí que trabalhava no local, deu ordem de parada para uma veiculo Gol de placas ASB 0006 - Curitiba-PR, de cor prata, que trafegava no sentido Naviraí à Icaraima-PR, que ao ver o policial, empreendeu fuga em direção ao estado do Paraná.


O policial informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fica no estado do Paraná logo após a divisa do estado com o Mato Grosso do Sul, informando sobre o veiculo. O policial com o auxilio de um fiscal do posto, fez o acompanhamento tático do veiculo em fuga, encontrando o mesmo abandonado à margem da rodovia cerca de 2km do posto fiscal, ainda nos limites do estado.


O veiculo encontrava-se com o porta-malas aberto, e em vistoria no interior do veiculo o policial militar localizou vários tabletes de maconha que após serem pesados totalizou 162 kg da droga.


O motorista do veiculo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O veiculo juntamente com a droga foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


Fonte: Tanamidianavira







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados