Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/04/2010
Populares amarram casal acusado de furto até a chegada da polícia
Compartilhar Notícia
Casal é acusado de cometer vários furtos (Foto: Angela Bezerra)


O casal, Ednei Garcia Moura,20 anos e Juliana Lira Andrade Ferreira,24 anos, suspeitos de vários furtos nacidade de Coxim, foram localizados e amarrados por moradores da região que acionaram a polícia neste domingo (18).


De acordo com a proprietária de uma loja "visitada pelo casal", Zenilda dos Santos Silva, 43 anos, os dois acusados teriam arrombado sua loja na madrugada deste domingo e furtado um aparelho de som , bijuterias, lingeries, bonés, perfumes e camisetas.


A vítima passou a procurar pelos suspeitos e recebeu informações de que o casal estava trocando mercadorias semelhantes em uma boca de fumo localizada na região, acompanhada de familiares e vizinhos Silva localizou o casal. “ Tivemos que amarrar o rapaz porque ele tentou fugir antes da chegada da polícia”, esclareceu Silva.


As polícias Militar e Civil localizaram parte da mercadoria com o casal. Moura e Ferreira foram presos em flagrante e encaminhados para o 1ª DP de Coxim. Segundo os policiais, eles já foram presos por diversos furtos, inclusive a mão armada, entre os municípios de Coxim e Rio Verde.


Fonte: Coximagora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados