Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/04/2010
Naviraí: Veículo se envolve em acidente e é interceptado pela PF
Compartilhar Notícia
Veículo sofreu algumas avarias devido ao choque com a motocicleta (Foto: Umberto Zum)


Na manhã deste domingo (18) por volta das 08h40min foi registrado um acidente de trânsito em Naviraí. O veículo Honda Civic de placas DIM 1572, Salto-SP, conduzido por Valcir Neuhaus de Lima, 24 anos e que tinha como passageiro Fabiano Lacheski e Marcos Roberto de Paula, trafegava pela avenida Mato Grosso quando no cruzamento com a avenida Nova Andradina colidiu com a moto Honda Titan placa ALB 9120, de Naviraí.


A motocicleta estava sendo conduzida por Elias Pereira de Souza, de 22 anos e tinha como passageiro Renan Teixeira Barbosa, de 25 anos, que trafegavam pela avenida Nova Andradina e adentraram a avenida Mato Grosso não respeitando a placa de sinlaização, vindo a causar o acidente. Com o impacto a moto foi arrastada pelo carro por cerca de 50 metros.


Após a colisão o motorista do Honda Civic fugiu do local, e passou por uma viatura da PF, que ao ver o carro em alta velocidade e com o pára brisas quebrado saiu em perseguição do mesmo conseguindo abordá-lo na Rua Trevo, no bairro Sol Nascente.


Após a abordagem os Policiais Federais, constataram que o veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito e ao fazer a checagem dos ocupantes do carro verificaram que o passageiro Marcos Roberto de Paula , tinha contra si, um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Naviraí, pela prática de furto.


Os policiais deram voz de prisão a Marcos e o encaminharam juntamente com os outros ocupantes do veículo para a delegacia de Policia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas. 


Na delegacia ,segundo os policiais militares do trânsito, Valcir condutor do veículo Honda Civic, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e se recusou em realizar o teste do bafômetro. Segundo testemunhas ele os outros dois ocupantes do veiculo teriam passado a noite em uma festa na cidade. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Uma viatura do Corpo de Bombeiros encaminhou os ocupantes da moto, Elias e Renan para Santa Casa de Naviraí. Elias sofreu escoriações no pescoço, braços, ombro esquerdo, costas, joelho direito e cabeça.


Renan, que era passageiro da moto, sofreu escoriações nas costas, braços, pé esquerdo, rosto, cortes na cabeça, ombro esquerdo e rosto.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados