Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/04/2010
Submetralhadora apreendida seria usada contra policiais da Capital
Compartilhar Notícia

A submetralhadora da marca Jericho, calibre nove milímetros, apreendida na tarde de quarta-feira (14), por volta das 18 horas, no Bairro Los Angeles em Campo Grande, seria usada por bandidos para cometerem atentados contra a polícia da Capital. A arma é de uso exclusivo da Força Armada Israelense. Além disso, dois carregadores com capacidade para 40 munições nove milímetros também foram confiscados.


Conforme informações da Polícia Militar, Antonio de Souza Rocha, 42 anos, preso pelo porte da arma, foi contratado por uma facção criminosa para adquirir a arma em países que fazem fronteira com o Mato Grosso do Sul. O acusado recebeu um caminhão da facção para trocar pela metralhadora.


Conta que Rocha é frentista, nascido em Corumbá e teve passagem pela polícia,  em 1993, por porte de drogas para uso pessoal.  Segundo a Polícia, a facção criminosa tem recrutado pessoas para comprarem armamento pesado nos países que fazem fronteira com o Estado. Antonio foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. O crime é inafiançável e ele aguarda julgamento.


Fonte: Assessoria PM







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados