Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/04/2010
Naviraí: PM apreende menor com droga e munição
Compartilhar Notícia

Na tarde de ontem (14) por volta das 18h30min, em ronda pelo bairro Residêncial Ipê em Naviraí, a Polícia Militar avistou um grupo de pessoas defronte a uma residência, que ao avistar a viatura policial, saíram correndo em diversas direções.


Os policiais conseguiram alcançar o adolescente R.N.S, de 17 anos,  e em busca pessoal ao mesmo, foi encontrado em seu bolso diversas trouxinhas de entorpecentes (maconha e cocaína).


Indagado pelos policiais a respeito da procedência, o mesmo disse que havia adquirido, de pessoa desconhecida em uma praça. Também foi encontrado junto a ele uma carteira com uma certa quantia em dinheiro. A PM entrou em contato com a mãe do adolescente, e a mesma afirmou que não havia dado nenhum dinheiro a ele, e que o mesmo está desempregado.


Ela também autorizou uma busca em sua residência, e no quarto do adolescente os policiais encontraram em uma estante, uma munição intacta, de uso restrito, calibre .556. A mãe do adolescente disse aos policiais que trabalha fora o dia todo em uma lavoura de cana-de-açúcar, não sabendo informar sobre o caso.


Os policiais então apreenderam o adolescente infrator e o levaram até a Delegacia de Policia Civil, para as providências cabíveis.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados