Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/04/2010
Assistente social da Agepen e ex-presidiário são presos por tráfico
Compartilhar Notícia
Assistente social e ex-presidiário foram presos com 1,050 quilo de cocaína (Foto: Divulgação)


A assistente social da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), M.R.de S.F.A., de 41 anos, e o seu companheiro, o ex-presidiário Delson Dolores Dias Júnior, de 30 anos, foram presos na tarde de ontem (12), acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na Rua Ginez Paulo Corrêa, no bairro Parati, em Campo Grande, após denúncia anônima de que no imóvel havia uma grande quantidade de entorpecente.


A assistente social não trabalhava na Agepen desde julho do ano passado em razão de uma licença médica. Antes estava lotada no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, onde conheceu Delson Júnior, que cumpriu parte de sua pena de oito anos de prisão por roubo, furto e porte ilegal de arma, no local.


Na residência onde o casal foi preso nesta tarde os policiais encontraram 1,050 quilo de pasta base de cocaína, droga que seria suficiente, conforme estimativa dos policiais, para a produção de quatro mil papelotes de entorpecente. Também foram apreendidos no local vários equipamentos utilizados para preparar os papelotes e ainda um carro, o Volkswagem Saveiro, placa HTI-0286, que seria de Delson Júnior.


Segundo a Denar, a assistente social auxiliava o companheiro a guardar e a comercializar o entorpecente.


Serviço


A Denar disponibiliza para a população fazer denúncias anônimas sobre tráfico de drogas o telefone (67) 3341-5055 e o e-mail: denar@ms.sebrae.com.br.


Fonte: Assessoria Denar







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados