Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/04/2010
Naviraí: Traficante é baleado e preso pela Polícia Militar
Compartilhar Notícia

Na manhã de domingo (11) por volta das 9h, a Polícia Militar de Naviraí, prendeu um traficante que estava transportando 145kg de maconha. Os policiais faziam um patrulhamento pela avenida Mato Grosso, quando no cruzamento com avenida Amélia Fukuda, se depararam com o veiculo Pick-Up Corsa placas CYU 4788, que trafegava em atitude suspeita.


A policia deu ordem de parada para o mesmo, que empreendeu fuga em direção ao bairro Sol Nascente, e logo após em direção ao Parque de Exposições em direção a BR 163, saindo sentido a cidade de Itaquiraí.


Os policiais militares continuaram fazendo acompanhamento tático, e ao chegar a um trevo da BR 163, o motorista do carro que estava sendo perseguido seguiu pela MS-487, em direção ao estado do Paraná.


Durante a perseguição, segundo os policiais, o traficante fez várias manobras de zigue-zague em frente da viatura da PM, ameaçando colidir o veículo com a mesma. Os policiais realizaram vários disparos de arma de fogo, no intuito de acertar o pneu do veículo.


Ao chegar à estrada que da acesso ao assentamento Boa Sorte, o traficante fez uma manobra perigosa no intuito de adentrar a estrada, onde o mesmo perdeu a direção e colidiu-se com um barranco. O traficante abandonou o veículo saindo correndo adentrando em um canavial, momento em que foi efetuado mais dois disparos de arma de fogo no intuito de deter o mesmo.


Os policiais realizaram busca em meio ao canavial e encontraram o traficante que estava atingido na região lombar por um disparo de arma de fogo.


O traficante identificado como sendo José Carlos da Silveira, de 32 anos, residente na cidade de Tacuru-MS. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado por uma equipe do corpo de bombeiro para a Santa Casa de Naviraí, onde foi submetido a cirurgia permanecendo internado sob cuidados médicos e custodia da Polícia Militar.


Na carroceria do carro, os policiais encontraram vários fardos de maconha que após pesados totalizaram 145 kg da droga. O veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Naviraí.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados