Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 07/04/2010
Campeiro é acusado de matar por ciúme da enteada
Compartilhar Notícia

Ciúmes da enteada, que seria namorada da vítima, pode ter sido a motivação que levou um homem de 36 anos a assassinar um rapaz de 19, na madrugada do último domingo (4) em Tacuru.


As informações são do delegado de Polícia Civil local, Eduardo Lucena, que preside o inquérito que investiga do caso.


Segundo o delegado, testemunhas ouvidas no caso apontam que o autor do crime, o “campeiro” Adilson dos Santos Chultes, residente em Tacuru, seria contrário ao namoro entre a vítima, Silas Garcia Alves, de 19 anos e sua enteada, motivo pelo qual os dois já havia inclusive se desentendido.


No início da madrugada de domingo (4), armado com um revólver, o campeiro teria se deslocado até a frente de uma danceteria onde o jovem estava em companhia de amigos, chamado o rapaz pelo nome e efetuado um único disparo contra a cabeça do jovem.


Silas Garcia chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal de Tacuru onde recebeu atendimento de emergência, posteriormente foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos, mas acabou não resistindo e morreu ainda durante o deslocamento.


Delegado pediu a prisão do autor


Após efetuar o disparo contra o rosto do rapaz, o campeiro Adilson Chultes fugiu do local, tomando rumo ignorado.


Como até a manhã dessa terça-feira (6) o autor não havia se apresentado espontaneamente, o delegado responsável pelas investigações do caso, Dr. Eduardo Lucena, representou pela prisão preventiva do acusado junto a Justiça.


O pedido está em apreciação por parte o Poder Judiciário em Iguatemi, Comarca a qual o município de Tacuru pertence.


Fonte: AGazetanews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados