Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/07/2020
Recuperado da Covid-19, Luxemburgo volta a comandar treino do Palmeiras
Compartilhar Notícia
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, na Academia (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)


Vanderlei Luxemburgo foi a novidade desta quarta-feira (15/07) no treinamento do Palmeiras. Recuperado da Covid-19, o treinador comandou a atividade com o elenco alviverde na Academia de Futebol.

 

O perfil do clube em uma rede social registrou o momento em que Luxemburgo distribuiu coletes para alguns atletas. De máscara, o técnico começou a preparar a equipe para o clássico contra o Corinthians, no dia 22.

 

– Estou muito feliz por voltar. Voltei e já participei da parte tática do time e deu para ensaiar algumas coisas. Estava recebendo informações todos os dias e trabalhando de casa com os meus assistentes. Deu para chegar já sabendo do estágio em que eu ia encontrar tudo. Ficar em casa e sem trabalhar é ruim, principalmente para quem estava acostumado à rotina e à agitação do futebol. Voltar à ativa e se sentir útil de novo é muito bom – disse Luxemburgo ao site do Palmeiras.

 

Vanderlei Luxemburgo estava afastado da Academia desde o dia 3 de julho, quando testou positivo para Covid-19. Assintomático, o treinador permaneceu isolado em casa até ser liberado para retornar aos trabalhos.

 

Antes, as atividades vinham sendo comandadas pelos auxiliares Maurício Copertino e Andrey Lopes. O Verdão é dono da segunda melhor campanha geral do Paulistão e vice-líder do Grupo B com 19 pontos, empatado com o Santo André e em desvantagem no número de vitórias.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados