Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/04/2020
TRE-MS aprova resolução que normatiza atendimento eleitoral pela internet
Compartilhar Notícia
TRE-MS aprova resolução que normatiza atendimento eleitoral pela internet (Foto: TRE-MS/Divulgação)


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) aprovou na última quarta-feira (22/04) uma Resolução que normatiza o atendimento ao cidadão pela internet. Conforme órgão, quem deseja fazer o primeiro título, bem como transferir o domicílio eleitoral ou revisar dados cadastrais, também pode ser feito pelo seguinte site: TRE-MS.

 

O serviço on-line assegura a continuidade das atividades da Justiça Eleitoral sul-mato-grossense e o adequando-se ao enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

 

Conforme o órgão, o serviço estará em funcionamento até o dia 6 de maio de 2020, pois após tal data estarão suspensas as movimentações no cadastro eleitoral em razão das eleições municipais. Havendo indisponibilidade de atendimento pela internet no último dia do prazo 6 de maio, não será oferecido outro canal de solicitação, sendo de total responsabilidade do solicitante o risco de deixar para efetuar o requerimento no prazo limite.

 

Para solicitar atendimento, o interessado deverá preencher e enviar o formulário de Pré-Atendimento Eleitoral (Título Net), disponível na página da internet do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (www.tre-ms.jus.br).


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados