Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/04/2010
Naviraí: libertado médico que atropelou e matou comerciante
Compartilhar Notícia
Médico Nelson Antonio Gasperin fuma tranquilamente após acidente (Foto: Umberto Zum)


O médico N.A.G., 51 anos, foi liberado neste sábado à noite. Ele estava preso desde sexta-feira à tarde depois de invadir um bar e matar seu proprietário atropelado. O comerciante Joaquim Araújo Dias Filho, 41, morreu na hora.


O médico conduzia uma camionete Ford Ranger quando, segundo seu avdvogado, perdeu o controle do veículo 'por causa da péssima condição da via e uma tubulação'. Testemunhas, no entanto, disseram que o condutor da camionete estava em 'visível estado de embriaguez'. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro.


O advogado do acusado, Ernani Fortunati, disse que seu cliente responderá o processo em liberdade e que não estava embriagado e também 'é uma vítima' do trânsito. Dentro do carro do médico a PM encontrou duas garrafas de uísque – uma estava quase vazia.


O advogado apenas confirmou a soltura, sem detalhar a situação do médico, que pode responder por homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar. O próximo passo da defesa é entrar com pedido de habeas-corpus para livrar o médico da cadeia.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados