Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/03/2020
Colisão entre carro e ônibus mata motorista na BR-262
Compartilhar Notícia
Carro ficou totalmente destruído em razão da violência da colisão com o ônibus (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Um homem de 31 anos morreu na madrugada de ontem (15/03) quando o carro que dirigia bateu de frente em um ônibus intermunicipal na BR-262, próximo a cidade de Miranda, na região oeste de Mato Grosso do Sul. Três passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital.

 

Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, do município de Miranda, a suspeita é que motorista do carro, Gilson Santos da Silva, de 31 anos, estivesse embriagado e que tenha dormido ao volante. O acidente ocorreu por volta das 3h.

 

Joilce disse ao G1 que o motorista do ônibus percebeu que o outro veículo havia invadido sua pista e tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Em razão da violência do impacto, o carro ficou totalmente destruído. O condutor morreu no local. Já o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, que caiu no acostamento, parando somente após bater em uma árvore.

 

Conforme a delegada, após o acidente a rodovia chegou a ficar interditada por cerca de 40 minutos para o atendimento as vítimas e retirada dos veículos envolvidos do local. Além da Polícia Civil, que registrou o acidente, participaram do atendimento equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros.

 

O caso, conforme ela, foi registrado como morte a esclarecer, já que os indícios apontam que teria sido causado pelo condutor do carro.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados