Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/04/2010
Naviraí: Encontrados litros de whiski na caminhonete que matou comerciante
Compartilhar Notícia
Dois litros de whiski foram encontrados pela polícia dentro do veículo, um estava quase vazio (Foto: Umberto Zum)


Durante uma vistoria no interior da cabine da camionete Ford Ranger de cor prata, placas ASK-1714-Umuarama-PR, do  médico Nelson Antonio Gasperin, de 51 anos, os policiais encontram dois litros de Wisk Red Label, sendo um lacrado e o outro quase seco.


Segundo a PM, eles já haviam recebido ligações na sede do batalhão dizendo que uma camionete Ranger de cor prata estava vindo na estrada MS 487, em direção Naviraí, zig zagueando na pista. A PM então por sua vez informou aPRF (Policia Rodoviária Federal).


O médico que se recusou a fazer o teste de bafômetro, foi indiciado e flagrante pelo delegado da Polícia Civil, por dirigir embriagado e homicídio. Ele permanece detido na delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


O acidente


O acidente ocorreu na tarde de ontem (01) por volta das 15h30min, na avenida Mato Grosso de frente a delegacia da Policia Federal de Naviraí. A camionete Ford Ranger conduzida por Nelson Antonio Gasperin, invadiu um bar vindo a matar o proprietário Joaquim Araújo Dias Filho conhecido como “Boa”, que estava sentado em uma cadeira de área na porta de seu estabelecimento no momento do acidente.


A camionete invadiu a calçada atingindo Joaquim que ficou prensado entre o veiculo e os destroços da parede do prédio. Joaquim morreu na hora e seu enteado de 21 anos, teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, mas não corre risco de morte.


O corpo de Joaquim Araújo Dias Filho, o Boa, está sendo velado por familiares e amigos na Capela Mortuária de Naviraí. O horário de seu sepultamento, que deverá ocorrer no cemitério municipal de Naviraí, não foi informado.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados