Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/01/2020
Adolescente é morta com dois tiros pelo companheiro após discussão
Compartilhar Notícia

Uma adolescente de 17 anos foi morta com dois tiros pelo companheiro, na manhã de domingo (19/01), em São Gabriel do Oeste-MS. Segundo a polícia, Felippe Silva, de 19 anos, confessou ' com frieza' que matou Nicollli Amorim após discussão sobre traição: "Não havia perdão", falou para os policiais.

 

Conforme a polícia, Felippe contou que usou cocaína e bebida alcoólica durante a noite e após chegar em casa, discutiu com Nicolli sobre uma suposta traição por parte dela e então atirou e fugiu. "Ninguém imaginava isso", desabafa Bruno Amorim, primo de Nicoli.

 

A polícia só soube do crime quando Felippe foi preso. O rapaz foi flagrado por câmeras de segurança batendo na porta da delegacia, mas quando o policial saiu para ver o que acontecia, não o encontrou e chamou reforço da Polícia Militar (PM).

 

Felippe foi então localizado, estava eufórico e contou que havia atirado na esposa. Falou ainda que foi à delegacia a pedido do pai.

 

Os policiais seguiram para a residência do casal e quando chegaram Nicolli era socorrida pelo pai.No entanto, não resistiu e chegou morta no hospital.

 

No momento do crime, o filho do casal, de apenas 2 meses, estava na residência. Ele não foi atingido. A arma usada pelo jovem foi apreendida.

 

O rapaz tem passagens pela polícia, quando ainda era adolescente, por lesão corporal na direção de veículo automotor, perturbação do sossego alheio, roubo e já esteve internado na Unei Novo Caminho.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados