Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/04/2010
Naviraí: médico invade bar com Ranger e mata comerciante
Compartilhar Notícia
Peritos da polícia civil estiveram no local fazendo os levantamentos (Foto: Portal do MS)


Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira Santa matou uma pessoa por volta das 15h40 na Avenida Mato Grosso em Naviraí. A vítima foi identificada como o comerciante Joaquim Araújo Dias Filho conhecido como “Boa” de 42 anos.


Ele e seu enteado Luiz Paulo da Silva de 20 anos, estavam sentados do lado de fora do bar quando uma camionete Ranger de cor prata, placas ASK-1714 de Umuarama (PR), conduzida pelo médico Virgilio Antonio Gasperin, de 51 anos, morador da cidade de Umuarama, surgiu na direção de ambos. Gasperin estaria embriagado.


Com o impacto, Joaquim Araújo foi arremessado para dentro do estabelecimento junto com o veículo após atravessar a parede. O corpo de bombeiros foi acionado, mas encontrou o corpo já sem vida devido o forte impacto.


A camionete ficou com a frente totalmente destruída. Para sua retirada foi preciso o uso de um guincho. Parte do estabelecimento ficou destruído.


A pericia da polícia civil esteve no local fazendo os levantamentos de praxe para investigação criminal.


“Foi muito rápido, ele vinha correndo de mais, não deu tempo para correr”, contou Luiz Paulo que sofreu ferimento na perna. Ele foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até a Santa Casa da cidade e passa bem.


A esposa de “Boa” Lourdes da Silva contou a reportagem do site Portal do MS que no momento do acidente estava trabalhando quando soube do acidente que vitimou seu marido. “Estava casada há dois anos com ele. O bar era a única rende dele. É um momento muito difícil”, desabafou.


Segundo testemunhas que estavam no local, o médico aparentava visível estado de embriagues. A PM havia recebido um comunicado via rádio que uma camionete das mesmas características estava fazendo manobras estranhas na pista da MS-487.


Informações passadas a reportagem, dão conta que Gasperin se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele saiu ileso do acidente. Devido aos fatos ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Já o corpo de Araújo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Naviraí.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados