Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/12/2019
Centro comercial de Naviraí recebe ornamentação natalina de materiais recicláveis
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação/ assessoria da Prefeitura de Naviraí


As mulheres que integram a BPW de Naviraí, capitaneadas pela presidente Eunice dos Santos ‘Tiquinha’ e Estela Prieto, e com parceria da Prefeitura e a Associação Comercial, estão desenvolvendo um grande trabalho de criatividade para a decoração natalina do centro comercial de nossa cidade, cujo trabalho vem sendo realizado por centenas de mãos há muito tempo. “Arrecadamos nessa campanha mais de 49.000 garrafas pets retirando do meio ambiente e agora estamos colocando o nosso trabalho para enfeitar as ruas e avenidas do centro comercial para fomentarmos as vendas natalinas”, explicou Tiquinha que acompanha tudo de perto.

 

Tiquinha explicou também que o trabalho de higienização foi feito no Presídio de Segurança de Naviraí, como valorização do ser humano e meio de recuperação do indivíduo. “A fabricação dos ornamentos por empresários, comerciários e toda a sociedade, interação, cooperação e união, cada um em prol de todos”, enfatizou Eunice dos Santos.

 

Segundo a Presidente da BPW Eunice dos Santos (Tiquinha), “Um projeto que vai além do resultado final, mais um meio que une e prova que o que faz uma sociedade é a atitude em acreditar que a mesma é o que somos para ela. Todos em prol de um natal lindo e uma cidade melhor”, concluiu ela suas explicações para o trabalho realizado.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados