Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/12/2019
Corpo carbonizado é encontrado em tambor
Compartilhar Notícia

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (05/12) em Ponta Porã-MS. Ele estava dentro de um tambor que foi deixado em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR-463, no anel viário da região.

 

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, apenas a mão do cadáver estava intacta e será usada para identificar o corpo, já que no local não havia nenhum documento que indicasse quem seria o morto.

 

A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente, por conta do tamanho. Segundo a polícia, há cerca de quatro pessoas desaparecidas na região e o cadáver pode ser de uma delas.

 

A região do anel viário, ainda conforme a Polícia Civil de Ponta Porã, tem tido constantes casos de abandono de cadáver, o que se intensificado nos últimos três meses. Como a região é erma e apenas os moradores das chácaras da região passam pelo local, os criminosos aproveitam para deixar os corpos pela via.

 

O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Os restos mortais estão no Instituto Médico Legal (IML) da cidade para identificação.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados