Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2019
Prefeito Izauri conquista aparelhos de ultrassom e RX digital para Saúde de Naviraí
Compartilhar Notícia
Reunião em Dourados com o secretário de Saúde do Estado Geraldo Rezende e com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (Foto: Divulgação)


O gerente de Saúde do município de Naviraí Welligton Santussi esteve na sexta-feira (18/10) na cidade de Dourados, representando o prefeito Dr. Izauri Macedo em uma reunião com o secretário de Saúde do Estado Geraldo Rezende e com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

 

Oportunidade que o município está recebendo mais de R$ 500.000,00 em recursos para aquisição de um aparelho de RX digital e um aparelho de Ultrassom de última geração, para o Centro de Especialidades Médicas de Naviraí.

 

Vale destacar que o pleito desses equipamentos importantes para ampliar o atendimento na área da saúde de Naviraí, foi do prefeito Izauri diretamente ao secretário Geraldo Resende, que intermediou junto ao Ministério da Saúde, proporcionando mais essa conquista.

 

O prefeito Dr. Izauri tem trabalhado incansavelmente na busca de conquistar melhorias para o município em várias frentes que irão melhorar a qualidade de vida da  população.

 

Ainda na área da Saúde, em breve um recurso na ordem de R$ 750.000,00 fruto de uma emenda do então parlamentar e hoje secretário de Saúde do Estado, Geraldo Rezende, deverá estar a disposição, para a ampliação da cozinha do Hospital Municipal de Naviraí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados