Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/10/2019
Denunciado por queimada, morador morre em confusão com guardas
Compartilhar Notícia
Confusão após morador queimar folhas em terreno resultou em morte (Fotos: Adilson Domingos)


Identificado como Alcindo Alexandre Neto, de 35 anos, morador da Vila Cachoeirinha, em Dourados-MS, morreu na tarde desta sexta-feira (11/10) depois de envolver-se em confusão com guardas municipais. Ele foi atingido por pelo menos um tiro de munição não letal.

 

A morte aconteceu depois de denúncia que de o morador estava fazendo queimada em um terreno, para livrar-se de folhas amontoadas. Quando a equipe da Guarda chegou ao local, ele teria ficado alterado, se armado de tesoura e chegado a derrubar um dos agentes de segurança, segundo afirmou ao Campo Grande News o comandante da Corporação, Divaldo Machado.

 

De acordo com o comandante, não é possível saber se a morte ocorreu em decorrência do ferimento de munição menos letal ou de algum mal súbito, uma vez que a vítima, de acordo com ele, apresentou-se bastante nervosa.

 

Em Dourados, os guardas tem autorização para usar armas de fogo, mas as primeiras informações são de que o agente que conseguiu reagir durante a confusão usou um tipo de arma que não é feita para ferir gravemente. O tipo não foi esclarecido.

 

O caso ainda está sendo registrado pelas autoridades por isso as circunstâncias ainda vão ser apuradas.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados