Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2019
Palmeiras arranca empate com o Galo e vê o Flamengo mais longe
Compartilhar Notícia
Borja em ação no confronto entre Palmeiras e Atletico-MG (Foto: Marcos Ribolli)


Palmeiras e Atlético-MG empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (06/10), na arena do Verdão, pela 23ª rodada do Brasileirão, e quem agradeceu foi o Flamengo.

 

Com o resultado, a distância do Palmeiras para o Fla agora é de cinco pontos - 52 a 47 para o time carioca. O Atlético-MG, que fez um primeiro tempo quase impecável e abriu o placar com Nathan, recuou demais na etapa final e viu o Verdão empatar aos 37, com Dudu.

 

Enquanto o Palmeiras segue na segunda colocação, o Atlético-MG fica em 11º, com 31 pontos, sete atrás do último time do G-6.

 

Um grupo de torcedores do Palmeiras protestou contra a diretoria após o jogo. O presidente Mauricio Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos foram os alvos das ofensas.

 

Em desvantagem no placar, o Palmeiras foi vaiado na saída para o intervalo. O zagueiro reserva Antônio Carlos se irritou com uma ofensa de um torcedor e bateu-boca. O atacante Deyverson, que também estava no banco, foi outro a sair do sério com as vaias.

 

Agenda

Palmeiras e Atlético-MG têm jogos dificílimos no meio de semana: o Verdão encara o Santos na Vila Belmiro, quarta, às 21h30, e o Galo pega o Flamengo na quinta, às 20h, no Maracanã.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados