Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/10/2019
Gestante e o marido morrem ao colidir moto com carro
Compartilhar Notícia
Motocicleta em que estava o casal ficou totalmente destruída no acidente na noite desta sexta-feira (4), na MS-276, em Dourados (Foto: Adilson Domingos/Arquivo Pessoal)


Gisele Freitas de Brito, de 18 anos, e o marido, Adenilson Ferreira Pereira, de 22 anos, morreram na noite de sexta-feira (04/10), após a motocicleta em que estavam bater na lateral de um carro, que havia rodado na pista da rodovia MS-276, próximo ao distrito de Indápolis, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 22h30 (de MS).

 

Adenilson, que conduzia a moto, morreu no local do acidente. Gisele ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava grávida de 4 meses.

 

O casal é morador do Jardim Novo Horizonte, em Dourados, e estaria indo visitar parentes em Deodápolis.

 

O carro em que a moto com o casal colidiu era dirigido um homem de 30 anos, que não se feriu e permaneceu no local até a chegada do socorro. O motorista disse a polícia que seguia em direção a Deodápolis, quando uma carreta invadiu a sua pista para fazer uma ultrapassagem. Para não bater, relata que desviou o veículo para o acostamento, mas como a estrutura é desnivelada, um dos pneus estourou e perdeu o controle da direção do automóvel, que rodou na pista.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados