Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/09/2019
Izauri destaca apoio do Governo do Estado na pavimentação e drenagem do Distrito Industrial
Compartilhar Notícia
Primeira dama Mariony Macedo, prefeito Izauri e o governado Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)


O Distrito Industrial de Naviraí vai ser beneficiado com obras de pavimentação asfáltica de drenagem de águas pluviais. O anúncio foi feito pelo prefeito Izauri de Macedo que desde o início de sua administração vem apoiando ações em benefícios das indústrias locais.

A realização destas Obras, segundo o prefeito, é o resultado do bom relacionamento com o Governo do Estado e com as lideranças políticas estaduais.

 

“Agradecemos muito o apoio do governador Reinaldo Azambuja, do deputado Zé Teixeira e do vice-governador Murilo Zauith que tem sido fundamental para ajudar nossa cidade”, disse Izauri.

 

Nesta quinta-feira foi iniciada a execução das obras de limpeza do terreno onde será montado o acampamento da empreiteira SOTRAM responsável pela pavimentação.  Nesta obra serão investidos recursos do Governo do Estado no valor de 8.798.980,23 e contará com contrapartida da Prefeitura de Naviraí.

 

Izauri afirmou que a drenagem e o asfalto vão melhorar a circulação de veículos no Distrito Industrial e possibilitar a implantação de novas indústrias que já demonstraram interesse em investir no município.

 

O prefeito explicou que a obra vai solucionar antigos problemas que afetam o local como o grande volume de água das chuvas que invadia a Avenida Amambai além de levar sedimentos e causando o assoreamento de uma nascente de córrego próximo.

 

“A população de Naviraí tem amigos como Murilo Zauith e Zé Teixeira que sempre nos apoiaram”, disse o prefeito ao lembrar o empenho do governador Reinaldo Azambuja, na liberação dos recursos para esta obra.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados