Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/08/2019
Mulher é presa suspeita de envolvimento no desaparecimento de servidora pública
Compartilhar Notícia
Nathállia foi vista pela última vez em 15 de julho (Foto: Reprodução/TV Morena)


Uma mulher foi presa no último fim de semana, em Porto Murtinho-MS, suspeita de envolvimento no desaparecimento da servidora pública Nathállia Corrêa Batista, de 29 anos, vista pela última vez em 15 de julho.

 

Ela é a segunda pessoa presa no caso, que a polícia já trata como possível homicídio. A primeira é um homem que teria tido relacionamento amoroso com Nathália. Ele foi o último a ter contato com ela, inicialmente mentiu aos policiais sobre a relação com a servidora pública e logo após o desaparecimento, trocou de carro, o qual já foi apreendido para perícia.

 

De acordo com o delegado que investiga o caso, João Cléber Dorneles, com a quebra de sigilo do celular do homem, foi verificado "algo anormal" entre ele e a suspeita, o que motivou o pedido de prisão dela. Os dois seriam amantes.

 

O delegado explica ainda que o desaparecimento tem indícios de homicídio, pois mesmo com filha pequena e emprego estável, Nathália não entra em contato com ninguém desde 15 de julho e o celular dela não dá sinal.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados