Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2019
Homem é preso após tentar matar ex-mulher em Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí (DAM) prendeu na manhã de sábado (27/07), um homem de 39 anos autor de feminicídio na forma tentada contra sua ex-convivente, de 34 anos de idade. O crime aconteceu no domingo anterior (21/07) na frente da filha da vítima, de 6 anos de idade.

 

As investigações apontaram que no dia anterior ao fato o autor foi até a casa a vítima, que não dormiu no local, e manipulou as câmeras de segurança planejando matá-la no dia seguinte quando ela chegasse ao local para trabalhar, haja vista que a vítima é esteticista e cabeleireira e usava a casa como seu local de trabalho.

 

No dia do crime o autor pulou o muro, entrou no interior da residência com uma cópia da chave e ficou de emboscada atrás da porta da sala esperando a vítima chegar.

 

A criança, que ficou em choque, foi a primeira a ver o autor atrás da porta segurando uma faca. O autor após avistar a vítima, que se dirigia para ligar o registro de água da casa, a atacou com vários golpes de faca, que acertou o braço e o peito da vítima.

 

A criança gritou aos vizinhos pedindo socorro e o autor evadiu-se do local pulando o muro dos fundos da residência.

 

O homem exerce a profissão de refilador (desossador de carne) em um frigorífico local.


Fonte: Rádio Caçula







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados