Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2019
Músico do Grupo Zíngaro morre em acidente de trânsito
Compartilhar Notícia
Contrabaixista morreu ao bater em guard-rail e ser arremessado (Foto: Reprodução / Facebook)


Motociclista Valdecir Molina Paia, 32 anos, que morreu em acidente de trânsito na manhã deste domingo (28/07), na BR-262, era contrabaixista no Grupo Zíngaro e voltava para Ribas do Rio Pardo, município onde morava, após se apresentar com o grupo em Campo Grande, quando houve o acidente.

 

Acidente aconteceu próximo ao km 296, saída para Três Lagoas. Na noite de sábado (27/07), Grupo Zíngaro fez show no Jardim Centenário, em Campo Grande e Valdecir, que era conhecido pelo nome artístico de Sulla Bass, seguia de volta para casa em uma Honda Biz.

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, por motivos que ainda serão apurados, ele perdeu o controle da direção, bateu no guard-rail da pista e foi arremessado. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

 

Nas redes sociais, o Grupo Zíngaro confirmou que a vítima fazia parte da banda. “É com imensa tristeza que viemos aqui informar uma tragédia. O falecimento do nosso querido contrabaixista Valdecir Molina, mais conhecido como 'Sulla'... Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos”, diz a publicação.

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para auxiliar o tráfego durante o trabalho da perícia e da Polícia Civil, que investigará o caso.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados