Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/07/2019
Reinaldo Azambuja e Mandetta anunciam investimentos em saúde nesta segunda
Compartilhar Notícia

O governador Reinaldo Azambuja e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, anunciam investimentos nesta segunda-feira (22/07), habilitam serviços em saúde e entregam caminhões para coleta de lixo. O evento será realizado às 10h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.

 

Somente para reforma e ampliação da Unidade de Atenção Especializada em Saúde do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul serão R$ 13 milhões.

 

O Ministério da Saúde viabilizou, também, mais R$ 970 mil para compra de caminhões de lixo para melhorias no sistema de manejo de resíduos sólidos para municípios do estado. Junto a Funasa vai entregar as chaves de 42 caminhões de lixo para atender os municípios de Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã e Sonora.

 

Antes disso, às 8h, Reinaldo Azambuja também acompanha Mandetta na cerimônia de entrega da reforma da Unidade da Saúde da Família Iracy Coelho. Na USF, será assinado um termo de cooperação celebrado entre a Fiocruz e Prefeitura de Campo Grande e haverá o lançamento do Programa Nacional “Saúde na Hora” e da Campanha Nacional de Testagem e Vacinação de Hepatites.


Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados