Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/03/2010
Fazendeiro acusado de matar pastor promete se apresentar
Compartilhar Notícia

O fazendeiro Alcino Dias Campos, acusado de matar o advogado Paul Oserow, deve se apresentar à polícia na próxima segunda-feira. O crime aconteceu na tarde de ontem, em um cartório de Dourados.


Conforme o Dourados Informa, três advogados do fazendeiro - Upiran Jorge Gonçalves, Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza – foram ontem ao 1º DP (Distrito Policial) e informaram ao delegado Carlos Delano que Alcino deve se apresentar na segunda-feira.


Ainda conforme os advogados, o pecuarista está muito abalado e à base de tranquilizantes. O advogado e pastor Paul Oserow foi morto com quatro tiros de pistola.


O fazendeiro foi apontado como autor dos disparos. Ele é dono de empresa agropecuária e tinha ido ao cartório transferir um imóvel adquirido pelo seu filho por R$ 10 mil. O problema na transferência ocorreu porque não houve a averbação do divórcio de Oserow.


Após matar o homem, ele colocou a arma na cintura, saiu caminhando, entrou na caminhonete S-10 (placas HTR-1935) e foi embora. Alcino Campos mora em uma fazenda no município de Itaporã.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados