Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/07/2019
Naviraí e outras 10 cidades de MS podem ter geada no fim de semana
Compartilhar Notícia
Foto: Leonardo de França


A frente fria já chegou e deve avançar sobre o estado nos próximos dias. A partir de quinta-feira (04/07), as temperaturas devem cair e MS deve registrar o maior frio do ano, com mínimas de até 0°C no sul do estado. As geadas também estão previstas e devem acontecer durante a madrugada do sábado (06/07) em diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

 

Dados da Estação Meteorológica Uniderp apontam que pelo menos 11 cidades devem ter geada durante a madrugada. “ Naviraí, Campo Grande, Maracaju, Bonito, Porto Murtinho, Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Paranhos, Mundo Novo, Sidrolândia e Nioaque”, lista o meteorologista Natálio Abrahao Filho.

 

Temperaturas de até 0°C

No sábado (06) deverá acontecer o maior pico do frio no Estado, quando por volta das 4h da manhã, mínimas deverão atingir os 2°C nas cidades do Sul, mas devido ao declínio, deve marcar 0°C. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

Em Campo Grande, o sábado deve amanhecer com mínima de 4°C e durante a tarde, apesar o sol aparecer em alguns períodos, a máxima não deve passar dos 16°C. A massa de ar frio deve ficar por Mato Grosso do Sul até na próxima semana.

 

Para Naviraí a previsão é de um sábado com mínima de 3°C e máxima de 15°C.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados