Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/07/2019
Padastro acusado de agredir enteado de dois anos é preso
Compartilhar Notícia
No mês passado, a criança foi internada e precisou passar por cirurgia (Foto: Divulgação Polícia Civil)


Equipe da Polícia Civil de Dourados apreendeu na terça-feira (02/07), um homem, 34 anos, acusado de agredir uma criança com dois anos de idade, que é sua enteada e precisou ser hospitalizada em razão dos ferimentos. 

 

A mãe da vítima, uma mulher de 23 anos, também foi presa e ambos foram encontrados no bairro Jardim Colibri. Os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil receberam informações na última segunda-feira (1º), de que uma criança foi hospitalizada com ferimentos graves.

 

Em depoimento, a genitora disse aos policiais que o companheiro não gosta do bebê e aproveitou um momento no qual estava na cozinha para ir até a sala agredi-lo. Quando ouviu o choro da criança foi até o local e a encontrou com as pernas inchadas, após ser pisoteada pelo acusado.

 

O homem negou as agressões e disse à companheira que estava apenas fazendo exercícios nas pernas da vítima, que sofreu fraturas na bacia e fêmur. Segundo informado pelo delegado responsável pelo caso, Marcelo Damasceno, a criança está hospitalizada em estado grave. 

 

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Ao final da audiência, realizada na 2ª Vara Criminal de Dourados, a mãe da vítima foi solta sob a condição de não se aproximar. A avó paterna da criança ficará com a guarda provisória, até o esclarecimento do caso. Enquanto isso, O padastro teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e será encaminhado para o presídio local. 

 

No mês de junho, o bebê deu entrada no Hospital da Vida, onde foi submetido a uma cirurgia. Na ocasião ele sofreu um corte de 4,5 centímetros no aparelho genital.

 

Depois de quatro dias do acontecido, a mãe foi até a Polícia registrar Boletim de Ocorrência, alegando que os ferimentos foram provocados pelo padastro que pisou na criança. 

Questionado, o homem alegou que foi pegar uma camisa no guarda-roupas e acabou pisando acidentalmente na criança. 


Fonte: Fiems/DICOM







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados