Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/05/2019
Mulher é esfaqueada por ex após postagem em rede social em MS
Compartilhar Notícia

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo ex companheiro após fazer uma postagem em uma rede social. Ela divulgou na madrugada de sábado (18/05) que estava em uma festa em uma casa noturna, em Três Lagoas-MS. De acordo com a polícia, o suspeito estava inconformado com o término do relacionamento de 15 anos e foi até a festa para tirar satisfações.

 

Segundo a ocorrência, o homem chegou ao local, colocou o braço esquerdo sobre o ombro da mulher e com a mão direita deu uma facada na região da costela dela. O filho da vítima, de 30 anos, que estava na festa, também foi esfaqueado ao tentar protegê-la. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu segurar o agressor, que depois foi imobilizado por outras pessoas.

 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito confessou que foi a local para "dar um fim à vida" da ex companheira. Ainda de acordo com a ocorrência,o filho levou a mãe para o hospital onde os dois receberam atendimento médico. As vítima não correm risco de vida, mas a mulher precisou passar por um procedimento cirúrgico.

 

Segundo a polícia, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados