Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/05/2019
12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí tem novo comandante
Compartilhar Notícia
Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni entrega o comando do 12º BPM de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Foi realizada na manhã de quinta-feira, 09 de maio, a solenidade de passagem de comando do 12º BPM de Naviraí. A solenidade aconteceu no auditório do campus da UEMS de Naviraí (Universidade de Mato Grosso do Sul), com a presença de diversas autoridades civis e militares.

 

Assume o comando do 12º BPM de Naviraí o Tenente Coronel Wesley Freire Araújo, ex-comandante da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Amambai. O Tenente Coronel Wesley Freire Araújo assume em substituição ao Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni, que esteve na função de comandante do Quartel da PM de Naviraí desde o dia 03 de maio de 2017.

 

Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade de passagem de comando estiveram o Sub Comandante do CPA-1 Tenente Coronel Waldomiro Centurião Machado, Policiais Militares dos municípios que são subordinados ao 12º Batalhão de Polícia Militar, Major QOBM Everton Torres de Oliveira Comandante do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Naviraí, o Juiz de Direito Dr. Paulo Roberto Cavassa de Almeida, o suplente de Senador José Chagas dos Santos, a primeira dama de Naviraí Mariony Macedo, gerentes de vários setores da Administração Municipal de Naviraí e outras autoridades civis.

 

Os comandantes substituído e substituto se apresentaram ao o Sub Comandante do CPA-1 Tenente Coronel Waldomiro Centurião Machado, por terem passado e assumido o comando do 12º BPM de Naviraí.

 

Ao resumir sua atuação no comando do 12º BPM, Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni agradeceu o empenho de todos os militares e desejou sucesso ao novo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, Tenente Coronel Wesley Freire Araújo.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados