Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/04/2019
Gabinete itinerante aproxima governo do setor produtivo
Compartilhar Notícia
Governador Reinaldo Azambuja teve encontros com representantes de entidades como a Avisul, Asumas/MS, OCB/MS, Famasul e Aprosoja/MS (Foto: Chico Ribeiro)


Ao longo de toda a terça-feira (09/04), o governador Reinaldo Azambuja recebeu produtores e empresários em um gabinete, de vidros transparentes, na Expogrande – a maior exposição agropecuária de Mato Grosso do Sul.

 

Acompanhado de secretários de Estado, Reinaldo Azambuja teve encontros com representantes de entidades como a Associação de Avicultores de Mato Grosso do Sul (Avisul), Associação Sul-mato-grossense de Suinocultores (Asumas/MS), Organização das Cooperativas Brasileiras em Mato Grosso do Sul (OCB/MS) e Associação dos Produtores de Oleogionosa (Aprosoja/MS), entre outros.

 

O governador Reinaldo Azambuja também recebeu o resultado do encerramento da safra de soja e milho, que apontou aumento da área cultivada no Estado, e demandas de investimentos, principalmente para escoamento da produção.

 

“Tem algumas demandas resolvidas nos últimos anos. Tivemos o incremento em produtividade, a área plantada cresceu 10% em Mato Grosso do Sul, atendemos por meio dos programas os segmentos produtivos e agora temos expansão. Isso demanda alguns investimentos, rodovia, questão dos portos. Posso dizer que o balanço é extremamente positivo. Precisamos juntos ver quais os gargalos, problemas e buscar soluções para aumentarmos a competitividade desses setores”, afirmou Reinaldo Azambuja.


Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados