Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/04/2019
Cônsul da Rússia conhece potencialidades econômicas e turismo de MS
Compartilhar Notícia
Governador Reinaldo Azambuja recepeciona o cônsul geral da Rússia em São Paulo, Yury Lezgintsev (Foto: Chico Ribeiro)


Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o cônsul geral da Rússia em São Paulo, Yury Lezgintsev, foi recebido nesta terça-feira (02/04) pelo governador Reinaldo Azambuja e pelos secretários de Estado Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). Eles conversaram sobre possíveis parcerias e as potencialidades econômicas e turísticas do Estado.

 

A Rússia é um importante parceiro comercial de Mato Grosso do Sul, responsável pela importação de US$ 17,88 milhões em produtos em 2018, de acordo com dados do Ministério da Economia, Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

 

“Viemos a Mato Grosso do Sul para ter esse contato direto com o Governo, conhecer as potencialidades e estreitar as relações”, afirmou Yury Lezgintsev. Ainda nesta terça-feira, ele visita o prefeito Marquinhos Trad.

 

Yury Lezgintsev chegou a Campo Grande na noite de segunda-feira (1º) e amanhã (3) conhecerá Bonito. “Bonito é o melhor atrativo de ecoturismo do mundo”, afirmou Reinaldo Azambuja ao visitante. 

 

 “Mato Grosso do Sul é um lugar que atrai turistas graças a Bonito e ao Pantanal. Queremos ver com os próprios olhos e divulgar as oportunidades de visitação”, contou o cônsul.


Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados