Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/03/2019
Polícia faz ação em Jardim para prender traficantes ligados a organização criminosa
Compartilhar Notícia
Policiais de diversas delegacias atuaram em operação contra organização criminosa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


A polícia deflagrou nesta sexta-feira (22/03), em Jardim-MS, na região sudoeste do estado, ação para prender traficantes de drogas ligados a organização criminosa. Foram cumpridos ao todo cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão.

 

O grupo era responsável pela venda de drogas na cidade e também no interior do Estabelecimento Penal Máximo Romero. Com as buscas, foram apreendidas porções de maconha, pasta base e cocaína pronta para venda, bem como cadernos com anotações dos criminosos.

 

Em um dos locais, havia droga escondida na fralda da criança de apenas um ano de idade, filho de uma adolescente, que foi encaminhada para delegacia e liberada em seguida.

 

A força-tarefa possui policiais do município, que investigaram os crimes durante os últimos seis meses. Consta no inquérito que uma das presas e seu filho articulavam interesses da facção criminosa. Além deles, também foram presos outros familiares e envolvidos, que responderão pelos crimes de atuar em organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

 

“Com a prisão dos envolvidos, esperamos cessar as atividades da organização em Jardim”, finalizou o delegado Roberto Carlos Morgado Pires, responsável pelas investigações.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados