Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/03/2019
17º Costelão do Rotary Club de Naviraí será em abril
Compartilhar Notícia
Vaute Antunes, presidente do Rotary Club Naviraí, fala sobre o 17º Costelão do Rotary (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O atual presidente do Rotary Club de Naviraí, gestão 2018/19, Vaute Antunes de Oliveira, esteve na redação do JCSulTV na terça-feira (19/03) para divulgar a 17ª edição do “Costelão do Rotary” que será realizado na sede social da Seleta no próximo dia 7 de abril.

 

Segundo o presidente os convites são limitados e já estão a vendas com os associados da entidade local por R$30,00. “Este ano vamos fazer somente para 650 convidados, por motivos de estrutura”, resumiu Vaute.

 

– Estamos recebendo um grande apoio dos nossos parceiros da cidade, pois todos sabem da seriedade da nossa entidade, uma vez que toda renda é revertida em ações sociais do clube, como Banco de Cadeira de Rodas e outros projetos – explicou Antunes.

 

O presidente disse ainda que este ano já está acertando para que no dia do almoço tenha também um som ao vivo para alegrar o evento.

 

– É interessante que tenha alguém para tocar uma música ao vivo e desta forma proporcionar descontração e todos se sintam a vontade saboreando o Costelão – apontou.

 

Ao encerrar, o presidente mais uma vez reforçou o convite para que todos possam estar presentes e compartilharem momentos de lazer e saboreando a famosa costela assada no estilo pantaneiro.

 

– Estamos trabalhando para que os nossos convidados realmente possam ter um dia muito especial na Seleta – concluiu Vaute Antunes, agradecendo o empenho de todos os companheiros do Rotary Club de Naviraí e das senhoras da Casa da Amizade.


Fonte: Jornal Correio do Sul TV







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados