Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/03/2019
Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente
Compartilhar Notícia
Veículo em que as vítimas estavam capotou na rodovia (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)


Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (11/03), na MS-276, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia. Veículo em que elas estavam capotou.

 

De acordo com o site da Hora Bataguassu, um jovem de 20 anos conduzia um Gol, com placas de Presidente Prudente (SP), que tinha como passageiras três mulheres, sendo uma jovem de 18 anos, uma mulher de 42 e uma outra ainda não identificada. 

 

Durante o trajeto, por motivos que ainda serão apurados, motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou, parando às margens da rodovia. 

 

Condutor e as mulheres de 18 e 42 anos tiveram ferimentos que não foram considerados graves, enquanto a outra vítima foi arremessada para fora do veículo. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. 

 

Tráfego ficou parcialmente impedido no local durante o trabalho dos bombeiros e equipe da Polícia Militar esteve no trecho orientando os motoristas.


Fonte: Da Hora Bataguassu







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados