Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/03/2019
IPTU com desconto de 15 % em Naviraí vence no dia 11 de março
Compartilhar Notícia
Primeira parcela de cota única do IPTU 2019 tem desconto de 15% de desconto e vence no dia 11 de março (Foto: Divulgação)


Vence na próxima segunda-feira, dia 11 de março, a primeira parcela do IPTU 2019 (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Naviraí. Para os contribuintes optantes pelo pagamento integral do imposto, esta também é a data limite para pagamento com 15 % de desconto. No total são cerca de 30 mil carnês confeccionados e já entregues aos contribuintes.

 

Já para os que preferirem quitar em parcela única até o dia 10 de abril terão 10% de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, a gerente de Receita Claudia Taira informa que o contribuinte poderá pagar o valor de seu IPTU em até 10 parcelas, tendo seu vencimento todo dia dez de cada mês.

 

Segundo a Gerente é importante que o contribuinte esteja efetuando o pagamento, porque a partir deste ano os inadimplentes terão suas dividas sendo enviadas para o cartório de protesto.

 

Cláudia Taira afirmou que é de extrema importância do pagamento dos impostos, principalmente do IPTU, que gera renda aos cofres do município, onde a administração poderá investir em setores primordiais para a melhoria da qualidade de vida da população.

 

A gerente ainda lembra o pagamento pode ser efetuado no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicred, e Lotéricas da cidade. 


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados