Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/01/2019
Corinthians apresentará Carille e patrocinador na volta aos trabalhos
Compartilhar Notícia
Carille já concedeu entrevista ao lado de Andrés Sanchez (Foto: Reproduçãp/Corinthians TV)


O Corinthians voltará aos trabalhos nesta quinta-feira (03/01) à tarde no CT Joaquim Grava. E o dia será de novidades. Para o primeiro dia de treinos no ano, o Timão preparou a apresentação do técnico Fábio Carille e o restante da comissão técnica, que concederão a primeira entrevista coletiva no CT desde que o comandante acertou seu retorno ao clube após se desligar do Al Wehda, da Arábia Saudita. 

 

No primeiro contato com os jornalistas no CT, Carille deverá comentar com mais profundidade as contratações do time para a temporada 2019, como o argentino Boselli, que está chegando, além da projeção do time e os motivos de ter retornado. Ele já falou com a imprensa depois que chegou ao Brasil no ano passado, mas de maneira mais breve no aeroporto de Cumbica. 

 

Depois da coletiva, Carille comandará o primeiro treino da temporada. Como a primeira semana de pré-temporada costuma ser mais para a parte física, o trabalho do técnico deve ser mais de observação e planificação com a comissão. O Timão estreia no Campeonato Paulista no dia 20 contra o São Caetano na Arena. Antes, no dia 13, faz um amistoso contra o Santos também em casa. 

 

Também nesta quinta, o Corinthians anunciou que apresentará um novo patrocinador em coletiva. Será a Orthopride, empresa especializada em odontologia estética. A marca da empresa não estará no uniforme, mas sim em outras plataformas. Como exemplo, o mascote companhia aparecerá nas entrevistas coletivas do clube. O Corinthians ainda segue em busca de um patrocinador master, enquanto também fechou com o guaraná Poty para o calção.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados