Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/12/2018
Homem é preso com carro roubado e 400 kg de maconha
Compartilhar Notícia
Batedor tentou fugir e entregou localização de carro com droga (Foto: Foto: Divulgação/ PMR)


A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu cerca de 400 kg de maconha e prendeu um homem, na quarta-feira (26/12), na MS-166, região de Maracaju-MS, que estavam em um veículo Fiat Uno. Droga tinha como destino Campo Grande.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o carro trafegava na via e, ao avistar a equipe policial, efetuou manobra de retorno, voltando alta velocidade. Os agentes perseguiram o suspeito por cerca de 500 metros, quando se depararam com outro Uno, de cor cinza, que também seguia em sentido contrário e tentou efetuar a manobra de retorno, porém foi surpreendido pela equipe. Ao abordarem este segundo veículo, os policiais encontraram 420 tabletes de maconha, que estavam em fardos no interior do veículo, totalizando 384 kg.

 

O primeiro veículo perseguido, que seria o “batedor” do carregado com a substância, não foi possível localizá-lo. O condutor preso, de 38 anos, declarou que foi contratado em Campo Grande por um desconhecido para ir até a cidade de Bela Vista, onde pegaria o carro com a droga e voltaria até a Capital, o deixando nas proximidades do aeroporto internacional.

 

O motorista tem extensa ficha criminal e o Uno apreendido tem registro de roubo/furto, ocorrido em Campo Grande, no dia 19 de dezembro. O autor, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracaju, onde foi lavrado o flagrante.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados