Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/12/2018
Galo anuncia o zagueiro Réver como reforço para 2019
Compartilhar Notícia
Réver deixou o Flamengo para voltar ao Galo onde foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)


O Atlético-MG confirmou a volta do zagueiro Réver ao clube alvinegro após três anos. O capitão da conquista da Libertadores de 2013 fechou contrato até dezembro de 2021.

 

- Estou me sentindo em casa realmente, um lugar que me acolheu muito bem na minha primeira passagem. Sou muito grato ao Atlético e à diretoria, que me buscou novamente. Fico muito feliz e espero corresponder com grandes partidas e títulos. Esse é o meu maior objetivo e sempre será, com a camisa do Atlético-MG, onde me sinto muito bem- disse o zagueiro.

 

Réver estava no Flamengo desde 2016 e em uma negociação rápida, retornou ao clube mineiro, que defendeu entre os anos de 2010 a 2014. A transferência do zagueiro foi possível por um acordo entre o Internacional, dono dos seus direitos e o Galo.

 

- Sou muito grato por retornar ao Atlético e poder dar sequência à minha primeira passagem, dando alegria a esse torcedor que tanto merece- acrescentou Réver.

 

O defensor espera conquistar novos títulos importantes pelo Galo para ampliar ainda mais a admiração que a torcida tem por ele.

 

- Minha primeira passagem aqui foi muito boa e espero que a segunda seja ainda melhor. Então, a gente vai procurar resgatar essa identificação e aumentá-la, mas só vou conseguir isso através de títulos e grandes jogos, para que o torcedor possa continuar tendo esse carinho que sempre teve comigo- completou.

 

No Atlético-MG, Réver disputou 177 jogos, marcou 22 gols e foi campeão da Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2012/2013).


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados