Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/12/2018
Prefeitura de Naviraí-MS anuncia seletivo para Médico
Compartilhar Notícia
Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes


A Prefeitura de Naviraí anunciou a realização de processo seletivo para provimento de duas vagas no cargo de Médico Pediatra. O aprovado e contratado terá R$ 800,00 por 24 horas de sobre aviso, acrescido de produtividade referente a 01 (uma) vez a Tabela SUS (SIGTAP) para a remuneração dos serviços profissionais realizados durante o plantão, como explanado na Lei Complementar 025/2000.

 

Inscrição será realizada por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.naviraí.ms.gov.br, onde constam o Edital e a Ficha de Inscrição, com prazo final marcado para 10 de dezembro de 2018, às 23h. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados da ficha de inscrição.

 

O candidato deverá comparecer à Casa do Trabalhador – Rua dos Jardins, 615 - munido do comprovante de pedido de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória em envelope lacrado e apresentar no ato da entrega do envelope os originais da Carteira de Trabalho, RG e CPF, nos dias 11/12/2018 e 12/12/2018 das 7h às 10h e das 13h às 16h.

 

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. A listagem de classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o candidato que obtiver o maior número de pontos na Prova de Avaliação de Títulos – Área II.

 

O processo seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Naviraí, terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados