Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/11/2018
Gerência de Finanças da Prefeitura de Naviraí se reúne com gestores do município
Compartilhar Notícia
Reunião com gestores da administração (Foto: Divulgação)


Na manhã desta sexta-feira (30/11) a Gerência de Finanças de Naviraí, através de seu titular o gerente Sérgio Henrique dos Santos, esteve reunido com a consultoria e sua equipe composta pelos seguintes servidores: Viviane Bogarin – gerente de Núcleo de Licitação, Goreth Aguiar – Procuradora Adjunta e Renato Napolitano – gerente do Núcleo de Contabilidade, analisando o término do exercício financeiro de 2018.

 

Segundo Sérgio, o município tem alguns compromissos para cumprir até o fim de ano, entre eles; a folha de dezembro dos servidores, parte do decimo terceiro salário em sua 2ª parcela e alguns empenhos de fornecedores.

 

Além da pauta da reunião de hoje a pedido do prefeito Dr. Izauri, o gerente solicitou dos gestores, empenho no sentido de frear toda qualquer despesa neste final de exercício, é preciso encurtar as rédeas com os gastos.

 

Sérgio enfatizou que a situação econômica não é privilegiada e por conta disso, o pedido de contenção nesta reta final é para que as contas sejam pelo menos amenizadas na passagem de exercício financeiro.

 

Situação que a maioria dos municípios estão enfrentando e que Naviraí ainda vem conduzindo sua movimentação praticamente em dia, que a partir do ano que vem, algumas medidas deverão acontecer para que a maquina possa cumprir com suas obrigações e ter caixa, onde investimentos sejam feitos em áreas diferentes gerando benefícios para a população.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados