Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2018
Homem é preso com maconha, armas e munições na BR-163
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação/PRF


Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde de quarta-feira (14/11), 205 quilos de maconha, quatro armas longas e munições, no km 621 da BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste.

 

Durante fiscalizações de rotina, a equipe policial deu ordem de parada a um veículo Fiat/Siena, com placas de Rolim de Moura, Rondônia. O motorista era um homem de 33 anos, que foi preso no local.

 

Ao verificarem o interior do veículo, os policiais encontraram sobre o banco traseiro e no compartimento de carga, vários fardos de maconha, que, após pesados, totalizaram 205 quilos da droga.

 

Também foram encontradas quatro armas longas e munições, sendo, uma carabina calibre .357 (S&W/Magnum), uma carabina calibre .22, marca Savage Arms/EUA, uma Espingarda calibre 12, marca E. R. Amantino (BOITO)/Brasil e também uma espingarda de pressão. Sete Munições calibre .357 e dezoito munições calibre 12.

 

O motorista declarou ter adquirido o entorpecente, as armas e munições em Amambai e levaria até Ji-Paraná (RO), onde iria comercializar os ilícitos.

 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados