Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/11/2018
Dono de mineradora no MS é executado ao estacionar caminhonete em casa
Compartilhar Notícia
Empresário é executado em MS ao estacionar caminhonete na garagem de casa (Foto: José Aparecido/ TV Morena)


A Polícia Civil investiga a execução do empresário Cláudio da Silva Simeão, de 47 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (15/11), em Campo Grande-MS. Ele chegava em casa, acompanhado do filho e uma terceira pessoa, quando foi estacionar a caminhonete e houve a abordagem de bandidos.

 

O empresário era proprietário de uma mineradora em Corumbá-MS, possuía 8 processos de cobranças em nome dele que estão tramitando no Fórum de Justiça da capital sul-mato-grossense. A soma aproximada dos processos em que era réu é de R$ 4,5 milhões.

 

A investigação diz que ao menos 12 tiros foram disparados no local, dois atingiram Cláudio da Silva Simeão e ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. O filho também foi ferido e encaminhado para a Santa Casa.

 

Conforme o depoimento de testemunhas, o empresário chegou no aeroporto de Campo Grande por volta das 11h30 (de MS). O filho então saiu de casa, no Jardim Bela Vista, para buscá-lo. No retorno, assim que abriu o portão da garagem, homens pararam um carro na frente e efetuaram os disparos.

 

O Corpo de Bombeiros chegou no local e constatou a morte do empresário. Já o filho dele permanece internado na ala vermelha do hospital. Ao G1 a assessoria de imprensa da Santa Casa disse que ele foi atingido no tórax, no lado esquerdo e está em estado grave. Nesta manhã, a vítima aguarda avaliação da equipe de cirurgia e permanece com drenos.

 

Uma terceira pessoa chegou a ser atingida por estilhaços de vidro do carro, porém, não precisou de atendimento.

 

O plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Antônio Ribas Jr., comentou que câmeras de monitoramento ajudaram na identificação dos suspeitos e buscas estão sendo feitas na cidade. Até o momento, não houve prisões.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados