Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/11/2018
Briga em conveniência deixa um baleado e dois feridos
Compartilhar Notícia
Dois homens são presos e ficam feridos depois de bater carro em perseguição policial (Foto: Reprodução/TV Morena)


Um homem de 29 anos foi baleado na madruga de domingo (11/11), em Dourados, região sul do Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, ele se envolveu em uma briga generalizada em uma conveniência da cidade.

 

Segundo a ocorrência, os suspeitos pela tentativa de homicídio, tem 22 e 23 anos. Eles também teriam se envolvido na briga. Depois do desentendimento, um deles foi buscar um revólver em casa e acompanhado do comparsa, encontrou a vítima em um cruzamento próximo à conveniência e abriu fogo contra ela.

 

De acordo com a polícia, uma equipe da guarda municipal de Dourados fazia ronda quando flagrou os suspeitos dentro de um carro atirando contra o homem. A vítima foi atingida com 2 tiros de raspão nas costas e encaminhada para um hospital da cidade.

 

Segundo o boletim de ocorrência, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram. Na perseguição, o carro deles bateu em um poste e os dois conseguiram escapar. Eles foram localizados nas proximidades com alguns hematomas no nariz devido ao acidente.

 

Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia e vão responder pelo crime de homicídio simples na forma tentada.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados