Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2018
Reunião define prazo para regularização de casas da Vila Industrial em Naviraí
Compartilhar Notícia
Gerente de Obras da Prefeitura de Naviraí e vereadores analisam projeto do bairoo Vila Industrial com moradores (Foto: Soares Filho)


Moradores do bairro Vila Industrial (Beira Rio), tiveram uma resolução definitiva sobre a legalização dos imóveis daquela localidade. Uma reunião foi realizada na Câmara de Vereadores na última quinta-feira (18/10), com a presença de lideranças do bairro, da UMAM e a gerente de Obras Ana Paula Rocha. 

 

Na oportunidade os moradores conheceram o projeto elaborado pela Prefeitura para regularização da área, fruto de uma reivindicação de anos de quem reside no bairro. De posse do mapa elaborado pela equipe técnica a representante do município garantiu que até o final deste ano serão emitidas as matrículas dos imóveis regulares. 

 

“Das cerca de 50 casas, pelo menos 45 terão matriculas expedidas” falou Ana Paula.

 

Há os casos das moradias que estão na faixa da CCR – construídas a margem da BR 163 – que terão que ser removidas, através de uma negociação entre a Prefeitura e a concessionária. 

 

Presentes na reunião os vereadores Eurides Rodrigues, Rosangela Sofa, Simon Rogério e Josias de Carvalho, além do autor do pedido de reunião Fi da Paiol, que avaliaram como produtivo e definitivo o encontro.

 

“Há a garantia de que finalmente esse problema será solucionado para a tranquilidade dos moradores” disse Fi da Paiol, ressaltando o apoio dos colegas que de forma unidade trabalharam para que a Prefeitura finalizasse os estudos e avaliação para concessão da documentação há muito aguardada pelos moradores.

 

Pela UMAM esteve presente o presidente Dalmo Freitas Barbosa, Edna dos Santos, Presidente da Associação Comunitária da Vila Industrial e outros moradores.


Fonte: Soares Filho/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados