Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2020
Postada por: Andrey Vieira dia 19/08/2009
Acidente envolvendo carro de Naviraí mata um na 163
Compartilhar Notícia
Veiculo de Naviraí ficou totalmente destruido (Foto: PC de Souza)


Uma colisão no quilometro 669 da BR-163, por volta das 8h50, em Rio Verde de Mato Grosso, na entrada para Rio Negro, deixou uma pessoa morta.

Segundo o motorista do caminhão MB 1113, placas HRO 7595, de São Gabriel do Oeste, Osmar Paulino França, 40 anos, ele seguia no sentido São Gabriel – Rio Verde, quando tentou entrar na estrada que dá acesso ao município de Rio Negro, cruzando à frente da pick-up Fiat Strada, placas HTG 1335 de Naviraí, era conduzida pelo Técnico Agrícola, Almir de Almeida, 35 anos, que morreu preso às ferragens.

Almeida seguia no sentido Rio Verde – São Gabriel e não teve como desviar do caminhão vindo a colidir na lateral, local onde fica o tanque de combustível. Segundo o perito da polícia civil o caminhão estava completamente na pista contraria quando ocorreu a colisão. França ficou no local do acidente e disse, que a pick-up vinha em alta velocidade, e por se tratar de um local em curva, dificultou a visibilidade de ambos.

O Corpo de Bombeiros de Coxim está no local equipado com o desencarcerado, para fazer a retirada do corpo, a PRF interditou parcialmente a rodovia, não ocasionando congestionamento. (Com informações Edição MS)


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados