Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/10/2018
Aluno da Escola Milton Dias Porto compartilha prêmio com amigos de classe
Compartilhar Notícia
Alunos da Escola Milton Dias Porto em uma das sorveterias de Naviraí (Foto: Divulgação)


Durante a realização da Copa do Mundo 2018 a Gerência de Educação do município de Naviraí, em parceria com as escolas municipais, promoveu o concurso “REME na Copa do Mundo 2018”, que envolveu os alunos e a comunidade escolar. Um dos vencedores do concurso foi o aluno Cauã Maia, da Escola Milton Dias Porto, do Jardim Paraíso.

 

O projeto foi destinado à valorização e reconhecimento da diversidade sócio-cultural dos países participantes da Copa do Mundo 2018, por meio de atividades interdisciplinares desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino de Naviraí.

 

O Concurso envolveu a Educação Infantil e Pré-escola com desenho e o tema, A Copa do Mundo é nossa!.

Ensino Fundamental 1º ao 5º ano com Cartaz, tema: Meu amor pelo Brasil! 6º ao 9º ano Redação, Polêmicas no mundo do esporte: doping, corrupção e bulling.

 

Entre os dias 10 a 13 de julho, a Equipe da Gerência Municipal de Educação realizou a entrega das premiações que contou com a participação da comunidade escolar e dos pais dos alunos vencedores. 

 

O aluno Cauã Maia, da Escola Milton Dias Porto, obteve a 2ª colocação e foi contemplado para tomar sorvete em uma das sorveterias da cidade. Como na época estava no período de frio, Cauã pediu para que seu prêmio fosse feito no calor, e esta semana, Cauã e toda sua turma de classe foram saborear os gostosos sorvetes da Sorveteria Sorvetão. 

 

Tudo isso foi possível graças a intervenção do gerente de Finanças da Prefeitura de Naviraí, Sergio Henrique dos Santos, que agilizou tudo com seu sogro Espedito e colocou a garotada para se divertirem. Parabéns Sérgio e Sorvetão por proporcionar a diversão de Cauã e de seus amigos de classe.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados