Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/08/2018
Fortaleza vence mais uma e dispara na liderança da Série B
Compartilhar Notícia

O Fortaleza continua mais líder do que nunca na Série B. Na tarde deste sábado (18/08), a equipe derrotou o Boa Esporte e chegou aos 43 pontos, nove a mais que o vice-líder CSA. Já o time mineiro permanece na lanterna, com 17 pontos.

 

Na próxima rodada, o Fortaleza visita o CRB, em Alagoas. Enquanto isso, o Boa Esporte encara o Figueirense.

 

O duelo

O primeiro tempo teve muito Fortaleza no campo de ataque. Empurrado pela torcida, o Leão pressionava o Boa Esporte e levava perigo ao gol defendido por Fabrício.

 

O gol do Tricolor parecia questão de tempo e ele chegou aos 27 minutos. O árbitro viu Rafael Jansen derrubar Gustagol na área e deu o pênalti. Na cobrança, Bruno Melo soltou a bomba no meio do gol e abriu o marcador.

 

Com a vantagem,o Fortaleza não diminuiu o ritmo e permaneceu no ataque. Antes de o primeiro tempo acabar, a equipe de Rogério Ceni criou duas chances, mas parou no goleiro rival.

 

Na volta do intervalo as duas equipes entraram em campo agitadas. Logo aos 2 minutos, Alyson deixou tudo igual após jogada individual, que não deu chances para Boeck. A resposta do Fortaleza veio na saída de jogo. Dodô levantou na área e Gustagol, sempre ele, cabeceou para o fundo das redes.

 

O gol derrubou o ânimo do Boa Esporte que não conseguia reagir. Melhor para o Fortaleza, que administrava o resultado sem maiores problemas.

 

Na reta final do jogo, com mais espaço no campo de ataque, Gustagol perdeu excelente chance após bela jogada de Marcinho.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados